Composto por diversos
demonstrativos, o Relatório Resumido da Execução Orçamentária - RREO - exigido pela LRF,
em seu Artigo 52 e de elaboração e publicação bimestral, até trinta dias após o
encerramento de cada bimestre, tem por finalidade evidenciar a situação fiscal
do Ente, de forma especial da execução orçamentária da receita e despesa sob
diversos enfoques, propiciando desta forma à sociedade, órgãos de controle
interno e externo e ao usuário da informação pública em geral, conhecer,
acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na
Lei de Diretrizes orçamentárias – LDO e
na Lei Orçamentária.
(Em: http://www.fazenda.mg.gov.br/governo/contadoria_geral/lei_responsabilidade_fiscal/rreo/ ; Acesso em 07 dezembro 2014)
A seguir, segue link de acesso aos Relatórios Resumidos de Exceução Orçamentária dos últimos anos:
RREO - 2014:
RREO - 2013
3º Bimestre (anexo) indisponível
6º Bimestre (anexo II) indisponível
RREO - 2012
RREO - 2011
Obs: o acesso aos RREOs do Município de Poços de Caldas foi através do SISTN, e não no Portal da Prefeitura de Poços de Caldas.
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